Aperte o play para ouvir a mensagem

16 fevereiro 2008

PROJETO SORRISO DE ESPERANÇA

O Espiritismo é uma doutrina da ação, ou seja, fazer o que em tese idealizamos. Se temos o dom da música se ela está entranhada em nossas veias, é porque temos o poder de transformar pela música.
E a música é um fabuloso elemento de transformação, e isto dentro das casas espíritas, nos hospitais, nos orfanatos, nos hospícios ou nos presídios, ou até dentro de nós mesmos.
Ficaremos imensamente gratificados com o apoio deste grupo ao tempo em que convidamos a todos fazerem visita no horário das 6:00 as 7:15 para cantar conosco e alegrar os nossos corações.

Você que é musico se junte a nós!

Contatos poderão ser feitos pelo e-mail: barbosasobrinho@uol.com.br , pelo site http://www.sorrisodeesperanca.bl10.com/ pelo celular: 83-9984.3828

Equipe do Projeto Sorriso de Esperança do Hospital Napoleão Laureano
wallace e Neifa - Segundas-Feiras;
Roberto (Tuareg`s) e Barbosa Sobrinho - Terças-Feiras;
Josimara e Edinho - Quartas-Feiras
Sidney e Maurílio (do Grupo Mistura Fina) - Quintas-Feiras
João Macedo, Charles Herbert e Fábio Robério (Grupo Pagode Legal) - Sextas-Feiras




10 fevereiro 2008


Reflexões de Carnaval

“EM FACE DOS DESCONCERTOS EMOCIONAIS QUE OS EXAGEROS FESTIVOS PRODUZEM NAS CRIATURAS MENOS CAUTELOSAS, HÁ UMA VERDADEIRA INFESTAÇÃO ESPIRITUAL PERTUBADORA DA SOCIEDADE TERRESTRE, QUANDO LEGIÕES DE ESPÍRITOS INFELIZES, OCIOSOS E PERVERSOS, SÃO ATRAÍDAS E SINCRONIZAM COM AS MENTES DESARVORADAS.”
Autor: Manoel P. MirandaPsicografia: Divaldo P. Franco.
Livro: “Entre os Dois Mundos” – pág. 61

“A FESTA É VESTÍGIO DA BARBÁRIE E DO PRIMITIVISMO AINDA REINANTES, E QUE UM DIA DESAPARECERÃO DA TERRA, QUANDO A ALEGRIA PURA, A JOVIALIDADE, A SATISFAÇÃO, O JÚBILO REAL SUBSTITUÍREM AS PAIXÕES DO PRAZER VIOLENTO E O HOMEM HOUVER DESPERTADO PARA A BELEZA, A ARTE, SEM AGRESSÃO NEM PROMISCUIDADE.”
Autor: Manoel P. MirandaPsicografia: Divaldo P. Franco.
Livro: “Nas Fronteiras da Loucura” – págs. 52 e 53

“O Espírita deve afastar-se de festas lamentáveis, como aquelas que assinalam a passagem do carnaval, inclusive as que se destaquem pelos excessos de gula, desregramento ou manifestações exteriores espetaculares. A verdadeira alegria não foge da temperança.
”Autor: André Luiz Psicografia: Waldo Vieira.
Livro: “Conduta Espírita”