Aperte o play para ouvir a mensagem

09 novembro 2011

PRECE A JESUS

O Jesus! Como eu queria
Ter uma gota de sua sabedoria
Eu queria povoar os corações, do amor dos pequeninos
Para que eles sigam a risca os teus ensinos
Eu queria iluminar as mentes escuras
Para que suas mãos peguem na charrua
Eu queria que os homens esquecessem da lúrida maldade
Só assim encontrarão a felicidade
Eu queria semear no coração do atormentado
O arrependimento de seus pecados
Eu queria que a mágoa e a desolação
Fossem exterminadas da vida do Cristão
Eu queria que todo o egoismo que contamina o mundo
Se transformasse no amor mais sólido e profundo
Eu queria que ninguém mais sofresse dor
Mas foi uma das formas de provar o teu amor
E queria poder as doenças curar
Mas o remédio o homem dentro de si, vai encontrar
Eu queria ensinar o homem amar
Mas só vai aprender, quando souber perdoar
Eu queria que a Terra
De amor fizessem a guerra
Armados de humildade
Acertassem a caridade.

Espírito: MIRAMEZ
Psicografia: NILVA

Um comentário: